sábado, 2 de agosto de 2008

Visita.

Algo interessante acnteceu hoje...
Visitei a minha própria casa! uhahuahua
Isso seria normal se eu tivesse casado ou ido morar sozinha ou saído oficialmente de lá. Porém nenhuma dessas três situações aconteceream. e isso é no mínimo pra mim, estranho.
Nunca tinha parado pra pensar como seria 'visitar a sua casa', não que isso seja inédito, mas vou parar pra refletir mais sobre isso. é o momento de pensar que estou crescendo?
o engraçado é que eu sempre quis sair de casa, mas nunca parei pra pensar que eu tinha que voltar lá pra 'visitar'...
Mais do que nunca agora sei que as coisas estão mudando... pra melhor... pra pior... ou tudo na mesma... eu só sei que estão mudando e eu já percebi!
Sim, eu CRESCI!
. Inclusive só faltam 30 dias para o meu aniversário, como sempre estou animada para ele! xD

;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''