quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Reflexão.

Estou vivendo em um momento ímar de minha vida.
O qual eu sei que é preciso mudar. Não sei bem por onde, é vero, mas eu sei que é preciso mudar!
Tenho que tomar decisões, esperaratitudes. mais acredito, acima de tudo, que tudo isso está acontecendo naturalmente.
Preciso acreditar para que aconteçam. A minha ansiedade pode - e vai - em alguns momentos atrapalhar, mais não vai impedir por muito tempo que o que eu desejo aconteça.
Vai acontecer. Na horade Deus. Confio na sua providência. Naminha paciência - muito a contra gosto.
Mas estão acontecendo e vou ter o que estou esperando. Não vou pensar mais que sou incapaz. Eu sinto mais que tudo que ela está bastante próxima e não vai escapulir nunca da minha vida!
(Y)

=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''