segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ilha da Fantasia.

Esse lugar, que eu sem querer fui conhecer.
Na verdade, todos nós conhecemos... mas eu pareço que vivo o tempo todo nele.
Deixei me enganar dessa forma - Tenho consciência disso.
Eu me apaixonei de verdade por uma pessoa que provavelmente nunca iria corresponder plenamente os meus anseios - já falamos disso e sabemos que ela não tem obrigação nenhuma quanto a isso - Mas agora, ela me rejeita.
Me faz sentir culpada por ma coisa que eu não tenho - tô quase me sentindo culpada relamente.
Eu sinto que a amo. Mas está sendo necessário algo a mais.
Ela me disse que eu sou uma das poucas pessoas que está sempre presente em sua vida quando precisa, sabe por que?
Porque eu sou uma IDIOTA!
Uma idiota qie que dedica todo santo dia um pouco do seu amor, para que essa pessoa perceba o quanto ela é amada por mim, o quanto ela é querida, o quanto eu me esforço todos os dias para que eu possa tê-la do meu lado, para depois de dois anos de afeto verdadeiro dizer que ficou magoado porque não pude me encontrar por carsa de uma praia!
Me poupe, né?
Por causa de uma PRAIA que ela NÃO podia ir.
Por causa de uma PRAIA que ela NÃO podia se expor.
Por causa de uma PRAIA que ela NÃO pode desfrutar, simplesmente porque estou presente!

Sinto admitir, mas VOCÊ está fazendo morrer todos os dias em que eu ligo e não tenho o prazer de sua presença o sentimento mais puro que eu já tive por uma pessoa.
Amo você como mais ninguém, isso você pode acreditar!
Mas você está fazendo morrer a admiração que eu tinha por você e tudo que 'poderíamos' construir juntos, uma vez que você quisesse.
Até se você quiser agora. Cada vez que ouço sua voz eu sinto briotar dentro de mim tudo aquilo que eu tenho certeza que plantei dentro do meu coração.
Mas mesmo assim você tomou sua decisão. Você preferiu ficar lá.
E ser INJUSTO o suficiente para me magoar por um compromisso que não sou eu que não posso assumir!
E eu ainda acredito em Ilha da Fantasia...


;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''