domingo, 7 de dezembro de 2008

Conclusão.

Cheguei a mais irritante das conclusões!
Para você pode ser uma coisa, mas para mim é outra!
Qual?
Eu, realmente, não sou filha de meus pais!
Nosssa! Mas como isso aconteceu?
Não é necessário eu explicar os mecanismos biológicos de fertilização é?
Não.
Então?
Então, o quê?
O "quê" nada! Eu já estou cansada deles!
Aff, você está parecendo uma adoldcente de 12 anos!
É?! Pode mas isso não me dá o direito de amá-los incondicionalmente porque eu sei que isso é não verdade...
Logo você... falando essas coisas... olhe lá...
Pode até ser... mas esa é uma verdade que existe dentro de mim e por mais que eu tente eu não consigo mudar, pode até ficar disfarçado, mais não passa, de jeito nenhum!
Isso é caso de tratamento, viu!
O único tratamento que existe é eu nascer com outros pais.
Mas ninguém tem aquilo que não merece...
Pode até ser, mas pelo menos eu ainda me reservo o direito de escolher outros!
Mas agora isso é impossível!
Realmente... mas eu posso me afastar na primeira chance!
Você é quem sabe, cada um escolhe seu caminho...

;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''