sábado, 14 de fevereiro de 2009

Radiante.

Estou radiante.
As minhas preces finalmente foram ouvidas e o que eu mais desejava nos últimos anos se concretizou.
Agora fica mais claro os meus pensamentos, a minha vontade de lutar por outras coisas, pois as minhas energias não estão mais concentradas.
Confesso que nem imaginava que isso fosse acontecer de fato. Eu já estava num grau ilusório tão adiantado que nos meus sonhos eram mais reais que a própria realidade, eles eram bem mais interessantes.
Mesmo assim corri atrás, algo sempre me disse que não era pra eu deixar assim passar como se isso realmente não valesse a pena. O meu íntimo foi insistente.
Mesmo quando estava desanimada, com raiva, isso era por pouco tempo.
Tempo apenas para eu recuperar as forças do amor que o nutria todos os dias.

Como alguém pode ainda dizer que não acredita em Deus?
Sabia que poderia demorar um pouco, que ia ser somente em sua hora e que eu não iria precisar mover uma palha se quer...
Foi justamente o que aconteceu. Sem que eu realmente não precisasse interferir em nada. e melhor, sem que eu não tivesse nada a ver.

Mais não fui hipócrita em não ocultar a minha felicidade.
Oh, que felicidade!
Seguidas de dúvidas:
É definitivo? Não tem mais volta? É pra sempre? Por que?
Tantas perguntas me acometeram.... que acabei ficando insegura.
E a insegurança é a "brecha" necessária para que a minha parcimônia de tantos anos se esvaisse.
Então, os meus guias me disseram para eu ter calma.
Não fazer perguntas, principalemente aquelas para as quais eu ainda não estava preparada para ouvir as respostas (eu sei que não estou ainda).
Então a segurança voltou.

O amor brotou em toda a sua intensidade.
Pensei que nunca o fosse conhecer dessa forma tão linda.
De tal forma que todos os caminhos se abrem, todas as janelas entram luz.
Luz dos meus olhos.
Batidas do meu coração.


;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''