sábado, 28 de fevereiro de 2009

Iron Fitness.

Não, não é uma propaganda.
É que eu estava assistindo a propaganda desse produto em um programa de televisão e estava pensando:
" Um produto que promete emagrecimento rápido enquanto você assiste televisão, sim, então porque as modelos são totalmente magras e esbeltas?
E porque se o produto realmente faz efeito não mostra o antes e depois das modelos?
ANTES: gorda
DEPOIS: magra e esbelta?"

Me diga: Isso faz algum sentido?

Ai, essa ditadura da beleza externa... porque as passarelas da moda não impõe que sejamos cultos?
Ou ainda que saibamos ler, falar e escrever corretamente o nosso idioma?
Mais, cantar sem erra nenhuma letra o hino Nacional?
Porque não nos impõe isso?

Porque nos impõe que sejamos magras e caibamos em roupas pré-moldadas de tamanho 01?
Que fiquemos paranóicos por querer chegar o mais perto da Ana Hickman.

Não, sou demagoga. Não digo apenas que porque sou gorda (e inteligente) e uso calças tamanhos 44.
Mas é porque a minha mente não aceita essa imposição exacerbada.
Ela aceita que sejamos felizes (gordos ou não).
Ela aceita que a nossa saúde esteja em perfeito estado independente dos 100Kg que pesamos na Terra.
Isso ela aceita.
Isso ela entende.

Alguém me explica?


=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''