segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desleais.

Hoje pode ser o tudo ou o nada.
Sinceramente espero que o nada não aconteça.
Mesmo que eu tenha desejado e falado algumas vezes que o nada acontecesse eu realmente agora me dei conta que não posso viver sem o nada.
Não vou suportar viver sem o nada.
Como posso viver sem o nada?

Tento direcionar o meu pensamento para outras coisas mais positivas, mas acho que está um pouco difícil.

Esperei por tanto tempo.... Pacientemente...

E agora qual a resposta para isso?
- ingratidão, falsidade, mentiras! Tudo isso e mais um pouco!

O meu erro foi eu ter me dado de mais (tudo e melhor)?
O que aconteceu?
Po, é sempre assim... nós nunca onseguimos viver bem.
Tá admito que estava fazendo planos.
Mas como não fazê-los?

Eu o amo.
Eu sei que não vou conseguir encontrar mais ninguém que me complete depois de você
E eu não quero ter mais ninguém.
Se for pra ter um depois de você, eu prefiro a morte.


;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''