terça-feira, 19 de maio de 2009

Do amor que sentia...

Como não pensar?
O tempo todo eu pensei que estar com ele bastaria somente.
Pensei que poderíamos ser felizes como na nossa imaginação, e teríamos problemas normais que o "nosso amor" superaria.

Mas não.

Isso não aconteceu.

Não gosto de pensar assim, mas agora sei que eu já não gosto mais tanto assim, que o que eu sinto não é suficiente para dividir com alguem que não quer dividir nada com comigo.
Sim, é amor pois ele jamais tem fim, entretanto ele já não é mais o bastante para aguentar tanta indiferença, tanta falta de reciprocidade...
Se o objetivo era apenas me conquistar acho que conseguiu.
Ainda bem que pude descobrir isso a tempo.

A minha barriga está enorme de tanto empurrar as situações.
Somente para sustentar algo que pesa nada menos que cinco vezes mais que eu.
Descobri que não sou formiga, portanto, só posso carregar até no máximo metade do que peso - o que já é muito.

Queria poder colocar sempre coisas maravilhosas que nos acontecem.
O quanto nos amamos, ou o quanto aquela viagem que fizemos - ou não - foi tão especial e maravilhosa.

Mas ele está preocupado demais em satisfazer os seus próprios anseios para notar que pode se esforçar bem mais para pelo menos fazer de conta que fica feliz com a minha presença e que se importa com o que eu digo e sinto.

Não Laiz, ele não se importa.

Nos afastamos bem mais que cem quilometros.
Nos afastamos a vida para que possamos caminhar juntos.
Não é mais isso que eu quero. (eu acho.)

Beeijo. =*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''