domingo, 24 de julho de 2011

Céus,

Dizem que uma reigião nos ajuda a seguir em frente, a ter um direção e princípios para os desafios da vida.
Não me considero uma pesso "anti-cristã'' ou ''não-cristã'', mas também não me consdero fanatica por cultos religiosos e explicações sobrenaturais para todos os acontecimentos terrenos.

Eu sempre estou pensando em Deus e acho que muitas coisas são frutos do merecimento e confiança que eles nos concede. Mas ao mesmo tempo penso: E eu? Onde eu entro nessa hisstóia e me pergunto a too instante se eu fiz alguma coisa pra merecer - ou não merecder.

Penso em minha vida e veo um grande vazio.
Olho pro que eu escolhi e vejo um grande vazio e quero saber como eu vir parar aqui e isso não faz tanto sentido.

Não me sinto preparada para um monte de coisas e me sinto com 15 anos onde eu achava que estava preparada para tudo. O sistema, as pessoas, a terra, a águar, o fogo e o ar, tudo tem uma explicação e um sentido.

Penso que na minha outra vida eu devia ter sido uma pessoa muito ruim. Eu sinto um pouco disso em mim, eu devia ter feito muitas pessoas sofrerem por minha causa e ainda sim fui recebida com amor e alegria por pessoas que, posssivelmente, eu odiei muito, mas muito mesmo.

Na minha vida desde muito cedo eu escolhi o que queria ser, nunca tive duvidas sobre aquiloe de repende fui concedida a ter a oportunidade de viver tudo o que eu queria em uma vida que parecia ótima... e o que eu fiz? estraguei tudo! e parece que está indo tudo por água abaixo. Não sei o que fazer!

Oh, céus! não quero que esta impressão se concretize.

:*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''