sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Especialmente.

Especialmente hoje estou me sentindo solitária. Uma solidão inexplicável, diferente de tristeza, uma solidão mesmo, um vazio... Um vazio de sentimentos, um vazinho de carinho, um vazio de alegria...
Não sei explicar muito bem porque, mas estou sentindo, sentindo algo mais, como se estivesse faltando verdadeiramente algo em mim, em minha vida, na minha existência.
Tenho me perguntado esses últimos dias quem eu sou. O que foi que eu fiz que realmente tenha feito sentido. Mas não encontrei respostas, Encontrarei respostas.
Preciso de respostas. Sou faminta de respostas.
Mas sou faminta de algo mais. Algo a mais que se chama Você.

;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''