sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Bia.

Como definir? eu não sei te definir. É muito mais do qualquer definição. É o compartilhamento da vida, dos momentos por toda ela ou por pelo menos parte. e talvez uma das mais importantes.
Hoje em especial é o aniversário de uma grande amiga minha Srtª Bianca Cristine Santana da Silva, mas conhecida coo bichinho! É uma amizade de pouco tempo (2 anos), mais que traz lembranças por toda a vida. É a minha queridinha, a minha pequenininha, a única que fala: "Ô Lai!" Ou ainda teima em afirmar que eu sou louca. Louca, eu?! Só porque calço pares de meias diferentes e já pensei em fazer geofísica não posso ser chamada de louca! Idéia estapafúdia! Não sei quem disse isso a ela.
Ela é a pessoa que me fornece a lasnha mais deliciosa que eu já comi na minha vida. E que, acima de tudo e não menos importante me deixa durmir quando assistimos filme e depois me conta o final. Sim, porque as vezes ela também insiste em contar o final do filme que você vai ver. Ninguém merece!
É a que atura um dos maiores dos meus 'pitis' e ainda me fazer cafuné porque eu tô tendo uma crise de choro de cunho existencial. Ainda é aquela que pacientemente me ensina fisíca quase todos os dias, mesmo quando ela sabia que eu sabia o assunto.
Você Bia, é meu porto seguro. É saber que retomamos sempre de onde paramos para continuar nossa amizade rumo ao infinito. Te amo Bia. Feliz aniversário e que você seja feliz hoje e sempre, pra sempre.
[B+L²=F²]

=*

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,adorei!

Que lindooo!

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''