segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Prisão.

Estou me sentindo presa. Presa a conceitos, atitudes, determinações idéias....
Quem determina?
Porque nos sentimos presos áquilo que não conseguimos nos libertar?
Sempre quis crescer para poder ter liberdade. Mais a liberdade não me quis.
Sempre estou condicionada a coisas que regem minha vida, mas não posso controla-los.
Eles veem como uma onda que me encobre de um jeito. Me sinto a surfista da minha própria vida. Tomei um belo de um caldo, como se diz por aí.
Proucuro forças em Deus. Todos proucuram. Ou pelo menos a maioria.
Achamos um conforto de que o que estamos vivendo é uma determinação sua e que está por vir algo melhor.
Está.
Está a minha vida uma bagunça infinita. Um turbilhão.
Estou me sentindo tão perdida. Tão sem rumo. O que fazer?
Tento escrever, mas avontade que tenho realmente é de gritar até se esgotarem todas as minhas forças.
Sei que tenho que esperar. Todos esperam. Estou esperando. Esperando a alegria de viver a liberdade. A liberdade de mim mesma.


;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''