terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mil Motivos.

Sempre queremos culpar alguém por nossas ações.
Por nossas decepções.
Por nossos fracassos. Isso é inerente ao ser humano. Algo institivo. Por mais que saibamos que não podemos fazer, fazemos. Fazemos para alaiviar a culpa de algo que não podemos realizar.
E quando nos culpam?
O quer fazer?
Tenho mil motivos pra estar totalmente magoada com as pessoas que mais amo ( ou, pelo menos deveria), e estou.
Estou magoada por não saber o que fazer e saber pedir ajuda.
Estou magoada por saber que não vou ter mais a única pessoa por quem eu realmente me apaixonei.
Estou magoada por lutar, lutar e algumas vezes (maioria) conseguir
Estou magoada por pensar mil vezes em algo pra fazer da vida e continuar sem saber.

Estou magoada por estar cada vez mais distante daquilo que eu acredito.

Mas, acima de tudo, estou feliz. eu citei apenas alguns poucos motivos pra estar magoada e tenho mil motivos que nem caberiam escrever aqui pra estar feliz.

=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''