sábado, 15 de novembro de 2008

Enrrasacada.

Não sei se esse é mesmo o nome certo pra o que eu estou vivendo, porém é onde eu resolvi me meter novamente.
Nem sei, sinceramente.
Eu já aprendi bastante com as experiências anteriores e não desejo repeto-las.
Como eu pude ser tão leviana?
Tão irresponsável!
Eu sei que isso não dá certo - não está certo. Mas me deixei levar por um impulso.
Tudo bem que eu gostei, tudo bem que foi legal, mas mesmo assim.

Mas, acima de tudo foi bom para eu poder perceber o quanto eu ainda posso ter controle de mim mesma.
O quanto eu sou importante para mim mesma e que os verdadeiros sentimentos nunca, nunca mesmo morrem, apenas ficam adormecidos esperando uma nova oportunidade da vida para poderem despertarem.
Confesso que sempre quis que isso acontecesse, mas não esperava mais.
E, não esperava mais ainda - menos - a minha reação.

Como pude me meter nessa enrrascada?

=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''