terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Término.

Acabou.
Infelizmente.
Fica a sensação do fracasso total.
Mas de que?
De que eu enão sei, mas talvez fique da expctativa de que eu relamente acreditei que poderia ter dado certo.
De todos os sonhos (os melhores) numa pessoa que eu amei verdadeirament.
E não foram sonhos infantis, foram sonhos de uma mulher, de quem - erroneamente - acreditou ter achado uma pessoa que ia conseguir fazer dela finamente feliz e não querer conhecer mais ninguém.
Mas sabe onde ea errou?
Em tudo!!
Em tudo porque desde o início ela sabia que não ia dá certo porque ele não poderia JAMAIS corresponder.
Isso aqui tá doendo tanto... tanto...
Mas vai passar, vai passar porque já tenho dúvidas até se isso ele merece.
Ninguém nunca me magou tanto, me feriu tanto por tanto tempo...
e é duro você perceber que a pessoa que você ama faz isso com você.
Não desejo isso a ninguém, não vou ser hipocrita de dizer que nem para o meu pior inimigo, mas eu realmente não desejo a ninguém...
Você ver ruir cada grão de sua felicidade (ilusória)
Cada pensamento.
Cada atitude.
Cada minuto dedicado.
Cada centavo gasto.
Tudo isso dói, por você perceber que a pessoa que você ama não deu por nenhum minuto valor ao que você sentiu por dois anos initerruptos.
Eu não quero te ver nunca mais!

ADEUS!
=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''