terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Latente.

Decidi hoje escrver sobre mim mesma.
Sem arrodeios ou parábolas, apenas escrever sobre a minha profunda esperança.
Esperança de ter VOCÊ de volta ao meu lado.
Admito, admito tudo e todo o sentimento.
Como posso negar algo que é tão latente em mim?
O amor que despertou em mim tão intenso, tão imenso...
Posso fugir, não nego mais.
Não minto mais!
E por mais que eu tente desviar - ocultar - o que eu já não suporto (ou suporto?) sentir por você.
Só por você!
E agora estou com o coração cheio de esperanças (e dúvidas) as vezes acho até que não agi certo.
Mas, como dizem por aí "Não podemos temer as atitudes corretas".
Mas não é essa atitude (que já tomei) que me aflige.
É a dúvida. A esperança que é tão latente em mim.
Latente em toda a sua intensidade.
Em sua dimensão.
Em su plenitude.
Só aguardo um aval.
Mas confesso com todas as letras que não sei mais até quando poderei suportar.

=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''