terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Poderes.

Ei, você aí me dá uma alegria aí!
Me dá uma alegria aí!

Impressionante que mesmo sabendo que as coisas iam acontecer desse jeito ainda me surpreendo quando elas acontecem.
É tão impressionante quanto a capacidade dele de se autosuperar para pior!

Estou tão triste hoje, como nunca estive em toda a minha vida.
Como eu me deixo acreditar tão fácil.
Mesmo sendo carnaval me sinto triste.
Triste com as coisas do meu coração e como eu pude deixar estragar-me assim tão fácil.

Se Deus, pudesse me conceder dois poderes eu queria: Poder me teletransportar e não me apaixonar NUNCA mais.
APAIXONAR, não é amar...
A pior coisa que tem para o coração de uma pessoa é uma paixão... Depois se morre de infarto fulminate e não se sabe por que.
Mais eu sei. Pelas paixões reprimidas que se carrega dentro deixando uma mancha de mágoa para toda a vida.

Realmente queria que Deus me concedesse esses poderes.
Queria poder me teletransportar para outra dimensão, a dimensão em que eu pudesse ter alguém que realmente fizesse questão de estar comigo.

;*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''