sábado, 21 de fevereiro de 2009

Letra C.

Eu estou me sentindo feliz.
tranquila.
Parece que o medo não ronda mais a minha cabeça.
Eu tinha três opções:

A) Ficar paranóica
B) Ficar complexada
C) N.D.A

Lógico que eu fiquei com a letra ''c''!
Mesmo com todas as dificulades da vida, e por tudo que estou passando resolvi entender de uma vez por todas que não adianta ficar pensando muito não.
Ou você é assim, ou você não é!
Nós só temos até os sete anos de idade para mudar o que vamos ser aos 20.
Resolvi entender que querendo ou não, para alguns sim e outros não a oportunidade que eu tive foi uma graça divina e ao invés de ficar reclamando e questionando as coisas que eu nem tenho tanta certeza assim, prefiro deixar pra lá.
Mas a única coisa que eu não vou deixar pra lá é o meu amor. (L)

=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''