domingo, 22 de março de 2009

MAS.

Iceretezas rondam o meu coração. Novamente.
Eu sei o que é o amor. Não posso deixar que isso inexista dentro de mim. Eu sei que o senti (e sinto) em minha vida.
Eu tenho certeza que eu o amei.
Muito.
Mas não sei se agora o amo com a mesma intensidade.
É amor, eu sei.
Mas um amor diferente... mesmo continuando com o desejo, a atenção o carinho, tudo.
Eu sei que o quero.
Mas é diferente.

Eu já tenho decidido dentro de mim que eu vou tiar essa palavra do meu vocabulário: "MAS".
Porque ela é a diferença entre o que eu sinto e o que eu sentia.
Ela é a diferença entre o que eu tenho e do que eu posso sentir.
Entre o otimismo e o pessimismo.
Entre a verdade e a mentira.
Entre mim e você.

Se eu te amo é porque eu te amo.
Não tem "MAS". NUNCA.


=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''