sábado, 21 de março de 2009

Porque te amo.

Eu te amo porque te amo.
Porque não tem explicação.
Porque simplesmente acontece.
Porque é engraçado.
Porque é um sentimento totalmente puro.
Porque é totalmente incondicional,
totalmente incomensurável...

Eu te amo porque te amo.

Eu te amo porque eu tenho vontade de crescer com você.
Eu te amo porque eu nos vejo no futuro bem, nos amando.
Eu te amo porque eu eliminei a paixão que eu tinha por você.
Eu te amo porque eu quero transformar tudo que existe dentro de mim em amor.

Eu te amo porque te amo.

O amor é estado de graça.
Ele se contenta com um sorriso.
Com um olhar de ternura.
Um toque especial.
Uma palavra.

Eu te amo porque te amo.

Atenção.

Eu te amo em todos os defeitos.
Em todas as qualidades.
Em todas as palavras.
Em todos os gestos (até os mais rudes).

"Então porque te amo?"

- Porque te amo.


=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''