sábado, 23 de maio de 2009

Não Adianta.

Não adianta porque eu continuo sendo assim.
Não que seja a Síndrome de Gabriela: "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim..."
Ao contrário, penso até que precisamos mudar em épocas um pouco mais, em épocas um pouco menos, mas o importante é mudar.

Mudar para que possamos entender melhor as coisas que nos acontecem.

O fato é que eu estou mudando por fora, apenas.

Eu quero mudar por dentro também.
Eu quero arrancar de mim esse sentimento que já é quase um obcessão.
Esse amor incomensurável que nasceu dentro de mim de uma forma tão repentina.
E que coloca mil coisas em minha mente.

Coloca nela coisas que nem sempre são verdades, eu sei.
Mas coisas que o coração diz.

Então porque eu não consigo mais enxergar a minha vida com outra pessoa?
É pedir demais que você goste e me considere?

Sim, meu amor, é com você que eu quero ter o meu futuro.
Mesmo que eu encontre outro alguém, vais ser a frustração de não ter construido a minha vida com você.

Beeijo. =*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''