sexta-feira, 5 de junho de 2009

Então Vá.

Parece simples, mas não é.
Na verdade de simples não tem nada.
Como eu posso querer que o amor da minha vida vá embora?
Parece absurdo, mas acontece que a verdade é justamente essa. EU NUNCA AMEI TANTO UMA PESSOA NA VIDA.
E posso afirmar com toda a convicção que não amarei outra jamais em tempo algum dessa forma.
Lógico, que talvez eu case. ( talevez não); talvez eu tenha filhos (talvez não), mas mesmo que eu arranje outro alguém para amar não vai ser igual a ele. Tá certo, todos os amores não são iguais.
Mas esse é demais!

E eu me sinto (estou de fato) totalmente desesperada por saber que definitivamente não estaremos mais juntos como um casal (nunca fomos um casal) - e eu não posso e nem sei mais o que fazer para impedir que ele se vá.

Ele é livre. E eu também.
Pensei ainda que poderíamos ser livres juntos.
Mas não.

Acho que nunca vou descobrir porque ele nunca gostou de mim.
Eu fui - eu fui mesmo, não é pretensão - a melhor mulher que um hoemem poderia desejar, mas acho que ele não queria uma mulher.
Alguém que ele crescesse junto e que aprendesse a respeitar como merecia.
Que desse a atenção e o amor que EU merecia.
Claro que eu precisava de tudo isso, acontece é que ele não conseguia me dar nem o que eu merceia quanto mais o que eu queria.

Estou em lágrimas.

Choro todos os dias.

O que eu faço com esse amor?

Rezo a Deus todos os dias para que esse pranto cesse.

Beeeijo. =*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''