sábado, 6 de junho de 2009

447.

As grandes tragédias fazem todos pensar em várias situações.
1- Deus existe?
2- De quem foi a culpa?
3- Porque isso aconteceu?
4- Eles mereciam passar por isso?

Eu, particularmente, acredito em outras coisas.
Sim, Deus existe. A culpa não foi de ninguém em específico. E por último, mas não menos importante todos morreram porque eram suas horas.
Não estou menosprezando a vida de nenhum dos passageiros e tripulantes do voo. Mas estou colocando em questão que até o último momento - assim como os parentes e amigos proximos - quis acreditar que o avião realmente não havia caído, e se isso tivesse acontecido havia sobreviventes. (Não houve)

O que explica a possibilidade de um jovem casal recém casados não aceitarem a transferência das passagens para cinco horas antes, para não estragar a lua de mel?
E que assim como eles um segundo jovém casal aceitar a mesma proposta?

Aprendam a escutar os seus anjos da guarda.

As vezes eles nos berram soluções as quais nossos ouvidos limitados são incapazes de entender por anos. Sim, cabeças, se eles berram é porque eles sabem que nós temos a capacidade de ouvir, mas como dante, não de compreender.

Infelizmente.

Lamento pelas vítimas e dou os meus verdadeiros pêsames.

Beeeijo. =*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''