terça-feira, 30 de junho de 2009

Inquietamente.

Eitta palavrinha que está na minha cabeça hoje.
Ela não está saindo.
Está martelando como um martelo a um prego mesmo.
Estou me sentindo estranhamente feliz. Serena e leve, ao mesmo tempo em que estou com medo e ansiosa. Estou sentindo que alguma coisa (boa) vai acontecer, mas não sei o que exatamente.

Tudo ao mesmo tempo.
Virou sem dá a menor notícia. Acho que vou me recolher novamente.
Não gosto que as coisas aconteçam para depois voltar atrás.
Estou com os meus sentimentos totalmente embaraçados.
Estava vendo uma nova oprtunidade na vida. As coisas estavam indo bem e eu estava me sentindo bem, mas agora não?

Ninguém me avisou nada.

Não estou triste. Estou confusa, muito confusa.
Será que eu fiz (faço) tudo errado?

Ainda assim uma inquietação inquieta o meu coração...

=*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''