segunda-feira, 22 de junho de 2009

Inspirado.

Nos dias que se seguem.
Nos movimentos que me atordoecem.
e nas lembranças que me secam (de desejo).

Qualquer coisa para vê-lo passar.
Um plano para reencontrá-lo.
Como fazeer?
O que dizer?

Sei que os meus dias não serão mais tão iguais. E que cometo o mesmo erro a cada novo beijo: Imagino sempre nós, ali, juntos e fazendo tudo o quanto minha imaginação imaginar.
Seeei, a realidade é bem diferente. Muito diferente.

Mas ela só é diferente para aquelas - como eu - que as pintam - e imaginam - de forma tão louca, tão leviana, tão romântica...?
Ainda sim te vejo passando com uma mochila nas costas.
Um andar firme ao mesmo que apressado (sempre atrasado).
E a garganta trava enquanto eu tento griiitar: AAAAAAAAAAAAAAAAANJO! PERA AINDA, EU TAMBÉM QUERO IR COM VOCÊ!
Ainda vou gritar assim, vou sim.
E outros gritos de felicidade e tristeza, sempre com o meu anjo.

Beeeijo. =*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''