sábado, 20 de junho de 2009

Do ter...

À Vontade de ter você de novo.

Pensamentos leves seguidos de desejos.
Como é bom saber que existe alguém que realmente mexe com os seus sentimentos de forma que me faz acreditar que pode nascer de novo um verdadeiro sentimento por outra pessoa.
Claro que as coisas não acontecem no meu tempo, mas estão acontecendo.
Já posso afirmar que o que passou, passou não volta mais. Não sinto mais vontade de voltar e quando penso me sinto triste. Com um enorme sentimento de fraqueza e impotência.

O amor existe aqui dentro pelo que passou. Ele NUNCA irá morrer, só que aconteceu justamente o que eu não queria que acontecesse: ele se transformou em outra coisa que agora não sei definir qual é. Mas eu o amarei etermamente, mas já posso afirmar com toda a convicção de que como mulher já não quero mais esse amor. Esse realmente passou. Vai ficar em mim como uma das maiores experiências de aprendizado que eu podia ter.

Já enquanto eu penso nesse instante o quanto sou leve.
Posso ser leve e tenho alguém leve comigo.
Mesmo ainda não compartilhando totalmente das mesmas coisas.
Mas tenho certeza que irá voltar, meu anjo.

E EU QUERO ser livre e leve.
O solta, não necessariamente. Eu quero encontrar alguém com o qual eu possa dar risadas e falar besteiras sem sentir vergonha, mas acima de tudo ser considerada importante.



Beijo. =*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''