segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tudo Azul.


Sabe quando há muitos o seu coração não se sente cheio de esperanças?
Deus realmente é muito bom comigo.
Só tenho a agradecer e pedir que ele continue frutifoicando e guardando surpresas maravilhosas como as que eu tive nos últimos dias para mim.
Tavlvez não seja o melhor de todos, mas para mim é o melhor, porque ele conseguiu me tirar do fundo escuro o qual me encontrava.

Azul.

Há muitos tava querendo um motivo para postar algo com esse tema.

Tava precisando da paz que ele traz as pessoas.
Se eu não esperava antes, também não posso esperar agora.

Eu sei que eu quero ele.
Que mude nossos caminhos para que nos encontre novamente.

Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu.

Preciso tanto dividir essa felicidade com alguém, com todos! T O D O S!

Até o cheiro dele me envolve até essas horas.
Não quero mais pensar.
Não mais sentir, para que ele volte.

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''