domingo, 26 de fevereiro de 2012

Prova de Amor.

Acho que pra você a prova de amor tem que ser calada, escondida como se fosse um crime gostar.
Todos os dias eu acordo e penso como hoje vai ser triste porque não tenho o seu corpo ao lado do meu na cama.
Ou ainda como o dia pode ser inacreditavelmente melhor só porque não dormi direito por causa dos seus chutes e cotoveladas enquanto me empurra pra pontinha da cama (algo entre o final do colchão e o chão).

Mas isso não importa muito. Não importa também as horas infidaveis que eu fico esperando para receber uma mensagem sua de "bom dia". Os dias que fico esperando ansiosamente que você venha correndo só para vê-lo.
O tempo gasto em uma "make" ,penteado e roupas que vão deixar você me achando a mulher mais irresistível do mundo. O período de sexo selvagem que fazemos e nos deixa exaustos pelos proximos 3 meses - pelo menos é o que achamos.

Ainda não conta as ''saídas noturnas" que não vou só porque você vai achar bad eu estar numa festa legal de gente solteira, com gente solteira para gente solteira.
Não conta também todas as vezes que eu não posso te ligar, todas as vezes que eu não posso te mandar uma mensagem de 'eu te amo'' ou 'durma bem' porque eu não sei se você vai ler sozinho. Importa a ignorância do tempo que passei na cozinha me esforçando horrores para fazer um jantar romântico ( de hamburguer, concordo - pro amor da minha vida [sim, é isso que você é!]). Nos filmes que assisto e penso que poderíamos estar lado-a-lado comendo uma pipoca (minha especialidade na cozinha) e comentando mais sobre o filme do que realmente assistindo em meios a risadas e beijos.

Só importa as brigas, as discussões, o conflito que só servem para nos afastar ainda mais e deixar mais distante o amor que construímos durante esses 5 anos, 4 meses e 25 dias que estamos juntos.

Ainda não contei o quanto acho extremamente charmoso quando você fica com raiva de alguma coisa, os primeiros fios brancos que nascem na sua cabeça (e você corta o cabelo bem baixinho para disfarçá-los), a forma como anda e defende uma idéia. Ah, ainda tem o fato que você é super jeitoso com as tarefas domésticas e nem sei para onde vai nada (e você tira uma onda). Mas o fato de que talvez isso não tenha tanta importância em nossas vidas, pode ser óbvio e fico alienada tentando me lembrar disso todos os momentos possíveis para não esquecer por nada tudo que sinto por você

Acho que eu também não te contei um monte de outras coisas que eu não consigo me lembrar em uma sequencia cronológica.

E só uma última coisa: nem vou te contar que enquanto escrevo esse texto estou ouvindo as músicas do Jimy Hendrix que baixei porque você me pediu com tanta empolgação. E que esse mesmo texto é escrito porque você TAMBÉM me pediu que eu escrevesse tudo que te disse hoje ao telefone para não esquecer. Não só esse texto, mas todos os outros que estão escrito neste blog são para não (te)esquecer.

:*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''