sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Deserto.

Eu vejo um imenso vazio algo, como se pudesse comparar, como tamanho do universo, um mundo sem cor, uma vida sem alegria, sem graça, sem sorrisos, sem cheiros, abraços e toques.

Vejo um monte de gente desinteressante, um ouvido vazio de sons, vazio de palavras suas que tem o poder de fazer sentir-me muito mais eu. Um tédio e ócio enormes dentro de uma casa e um coração completamente desertos de você.

Deserto sem água, este que é minha vida por ter que ficar sem e longe dos seus olhos castanhos, cabelos cacheados - levemente crespos e sorriso incomparável.

Penso se conseguirei recuperar isso algum dia, mas não. Eu lhes dei de presente como prova do meu amor. E presente que se dá, não podemos tomá-lo ou dar a terceiros. Eles são só seus. E se houver alguma forma de recuperá-los, quero da maneira mais eficente que há: VOCÊ!

Você que eu amo incondicionalmente, você que desde que vi a primeira vez não pude mais esquecer, você que eu amo tanto que chega a doer. Você que erro tanto por amar demais, que desperta os meus melhores e piores (no melhor sentido) sentimentos. Que me fez conhecer-me quanto mulher e companheira.

Me encontro sem palavras mais, todas elas foram embora quando você decidiu ir também.

Volte, para que tudo mais volte. E em dobro.


:*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''