segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pelo direito do profundo arrependimento.

Eu quero ter a chance de me arrepender, amargurar incansavelmente nas profundezas da tristeza por não ter sido completa pra você. Quero ter a chance do arrependimento profundo e sincero ratificar que a sua ausência me causa é a pior das dores que posso sentir. Cada segundo em que olho pro lado e o travesseiro esta vazio da sua presença, mas ainda esta com seu cheiro impregnado. Das chamadas no celular que não aparece o seu nome. Suas piadas e sorriso largo que toturam minha mente como uma prensa. Me arrependo de tudo, extamente tudo que não consegui enxergar e me afastaram de você meu amor. Quero ter a chance de me arrepender e poder mostrar a você que somente a dor do arrependimento e amor verdadeiro fazem pra poder enterrar definitivamente os defeitos e te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''