sexta-feira, 28 de junho de 2013

Horóscopo do amor.

Eu abro minha rede social e vejo no meu horóscopo diário: " A sintonia emocional e espiritual com as pessoas é muito importante, virginiano. Perceba a diferença existente entre o que você idealiza e como as coisas ocorrem na prática. Relacionamentos, amizades e percepção dos projetos e ideais que lhe unem às pessoas é fundamental." Engraçado como algumas coisas coninscidem verdadeiramente com o momento em que estamos vivendo. Como queremos nos apegar há algo que acalente um coração dolorido, por ter magoado um amor.

Mas nada é capaz de me acalmar com exceção da sua presença, do seu cheiro, do espaço que você ocupa em todos os aspectos da minha vida. Acredito que já tenho a pena mais pesada que a morte: a sua ausência infinita. Por mais que seja necessário acreditar que você tem o direito de ir, simplesmente não consigo ficar parada ao ver o amor da minha vida bater a porta sem olhar para trás.

Os motivos são válidos, sinceros e concretos. E os defeitos também. EU TE AMO em todos os defeitos e qualidades que você tem e mesmo assim eu só consigo te amar cada dia mais e intensamente. O amor consegue transformar tantas coisas, tantas pessoas e o que eu sinto por você só me fazem querer transformar tudo em melhor e maior para você.

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''