terça-feira, 25 de junho de 2013

O meu mundo com você.

Eu sinto que posso mover o mundo com você. Quando você está nele tudo é mais colorido, algre e feliz. As risadas são mais altas, a comida tem sabor e o ar exala o perfume que é só seu. No mundo da minha vida com você sinto que não tem problema que não possa resolver, tristeza que tenha fim, objetivo que nao possa ser alcançado e sonho que possa ser realizado. O meu mundo com você é feito exclusivamente de amor, amor único e verdadeiro que há anos é dedicado somente a você para que juntos possamos ter o mundo. Ah, se eu conseguisse colocar em palavras o que enche meu peito. Se eu conseguisse demonstrar mais e melhor esse amor, que para o que eu sinto já é pouco, no meu mundo só existe você! <3 font="">

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''