terça-feira, 16 de abril de 2013

Palavras.

Das histórias que vivemos, do amor que sentimos sempre fica uma palavra. Uma que coloca ou desloca nossas vidas em uma tentativa vã de se fazer entender em frases que eu te amo.

As palavras saídas de uma mente cheia de confusões e sentimento que ocupa um coração que só consegue te amar. Queria que as palavras se arranjassem e conseguissem dizer EXATAMENTE que você, meu amor é a pessoa mais importante. Que pé você é a razão dos meus suspiros, com você que eu penso viver e conversar displiscentemente na varanda.

As palavras que insisten em me desobedecer quando se arrumam como uma faca, lançando e cravando féu no seu lindo sorriso, aliás não tão LINDO quanto você por completo. Se (des)arrumamam para confundir sua mente de mentiras e desconfianças. Palavras má que bagunçam tanto e cegam os seus olhos para todo o sentimento que as palavras não conseguirão nunca se organizar, porque ele pertence ao meu coração.

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''