sábado, 13 de abril de 2013

Tentando dizer

Estava tentando escrever algo que pudesse te convencer em não ir mais. Algo que pudesse reproduzir todo o meu amor, toda a minha vontade de ter um mundo inteiro pra nós dois. Onde só existisse a possibilidade de olhar todas as manhãs pro seu rosto de sono e mau humor matinal que passa com um beijo no rosto e um café da manhã.

Eu tava tentando encontrar uma justificativa pra todas as vezes em que eu te fiz sofrer consciente e/ou incoscientemente. Todas as vezes que discutimos por pequenos ou grandes motivos. Todas as vezes que ficamos de cara feia porque não queriamos ouvir o que era dito.

Tava tentando encontrar um defeito seu que pudesse respaudar a sua vontade de ir embora do meu coração. Um só porque queria tirar de mim a culpa por não ser suficiente pra você e para o amor que sentimos.

Não consigo. Não tenho.

Lembro das risadas longas que damos falando besteira ou contando ua história engraçada. Quero ter de novo suas conchinhas que se encaixam perfeitamente no meu corpo. O melhor "eu te amo" porque sai da sua boca que tantas vezes eu quero beijar infinitamente porque é doce como mel.

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''