quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando as borboletas não voam mais.

Elas me rondavam, faziam do meu estômago o seu céu. Me cobriam da cabeça aos pés e faziam com que eu esquecesse de qualquer outra coisa. A única coisa que eu conseguia pensar é em como elas conseguiam fazer tudo isso em menos de 1 segundo.

Simples: era só eu chegar em você. Era só ver você. Era só olhar pra você que elas começavam a voar desesperadamente em uma tentativa falida de te agarrar e trazer pra dentro de mim. Algumas vezes elas conseguiam, outras não. Mas nunca deixavam de voar e cada vez que te viam começava tudo de novo, queriam sair pela boca, mas só alcançavam o estômago.

Depois de um tempo em que você andou sumido elas foram se acalmando e não voam mais. Uma pena. Porque quando elas voam eu sei que está tudo certo. Borboletas só voam quando tem certeza. Aí não tenho dúvidas de que você é o cara, o único cara que as fazem voar.

Nos últimos tempos elas só voam no meu coração, que perde o compasso toda vez que está longe de você.

:*

Nenhum comentário:

Do que eu viver.

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...''